sábado, 22 de abril de 2023

#01 - Lara.


Torço para que o som que escuto seja de vida. O canto que ouço parece me chamar, mas não sei se me afoga ou salva. Tem muita coisa acontecendo dentro de mim e eu acho que era tão mais fácil ser criança. Guardo minhas conchinhas nas mãos como quem guarda algo pra se manter conectada com quem acho que sou.
 

Parece que tem muito que eu não conheço e ao mesmo tempo eu nunca soube tanto sobre os outros e tão pouco sobre mim. Sempre li muito na escola, mas nada que me preparasse para quando eu sentisse todas essas coisas. 

Sinto falta de não ter tantas perguntas borbulhando em mim.

E toda a noite tenho o mesmo sonho, as mesmas águas, os mesmos olhos. O amor não é mais o mesmo. Nem a amizade, nem o medo. Minhas conchinhas se partem. O lugar que moro não parece mais ser igual e todos acham que ainda não tenho idade para entender, então por que sinto que faço parte do que não conheço?

Não me sinto como as outras garotas da minha idade. Falta algo que eu não sei dizer e eu sinto tudo ao meu redor, o que eles temem, o que amam, o que desejam. Se todos não são como eu, afinal, o que há de tão errado em mim? Procuro as conchas que respondam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Costura

É que você nunca foi boa com linhas, Alice. Por mais que soubesse das plantas, sufocou a raiz com as mãos.  Deixou o fio se perder, deixou r...